[Promoção] Sorteio Uma Chance para Recomeçar no Ano Novo



Olá, querido(a) leitor(a)!

Você quer ganhar de presente o romance “Uma Chance para Recomeçar” e um lindo kit de brindes (contendo 1 bolsa, 1 caneca, 1 mouse pad e 2 marcadores) no presente de Ano Novo? Então, esta é a sua chance; pois o blog Diana Scarpine Romances (juntamente com os blogs parceiros Acordei com Vontade de Ler, Adoro um Livro, Amor pelas Palavras, Apaixonada por Romances, Blog dos Jovens Leitores, Books and Carpe Diem, Carpe Diem, Confissões Femininas, Coleções Literárias, Conchego das Letras , De Bem Com a Leitura, Estante da Suh, Fundo Falso Literatura, Livros do Coração, Livros Românticos, Mato por Livros, Pétalas de Liberdade e Romances e Leituras) presentará um leitor(a) com o romance “Uma Chance para Recomeçar”, acompanhado de um kit de brindes. Confira as regras:

REGRAS:
- Curtir a fan page do facebook de todos blogs participantes;
- Compartilhar em modo público a postagem da promoção no Facebook com a tag #UmaChanceParaRecomeçarNoAnoNovo e marcar 4 amigos (as) para participar da promoção;
- Residir no Brasil;
- Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo com perfil e e-mail válidos para contato.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
— O concurso é recreativo e não está vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
— Resultado será divulgado nas redes sociais da autora Diana Scarpine e dos blogs participantes em 14/01/2017.
Os ganhadores terão três dias para entrar em contato por e-mail com a autora Diana Scarpine, informando os dados para envio do livro e do kit de brindes (contendo 1 bolsa, 1 caneca, 1 mouse pad e 2 marcadores). Findo esse prazo, será feito novo sorteio.
A autora Diana Scarpine terá 30 (trinta) dias para envio do livro autografado e do kit de brindes, após o contato dos ganhadores.
Não serão aceitos perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções.
As regras serão devidamente conferidas!
As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Diana Scarpine, que não se responsabilizará em caso de demora ou extravio dos correios.
Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

BOA SORTE!

<3 Diana Scarpine

6 comentários