[RESULTADO] Sorteio “Uma Chance para Recomeçar no Ano Novo”



Olá, querido(a) leitor(a)!

Eis aqui o resultado do sorteio “Uma Chance para Recomeçar no Ano Novo” (um exemplar do romance “Uma Chance para Recomeçar” e um lindo kit de brindes, contendo 1 bolsa, 1 caneca, 1 mouse pad e 2 marcadores), realizado pelo blog Diana Scarpine Romances (juntamente com os blogs parceiros Acordei com Vontade de Ler, Adoro um Livro, Amor pelas Palavras, Apaixonada por Romances, Blog dos JovensLeitores, Books and Carpe Diem, CarpeDiem, Confissões Femininas, Coleções Literárias, Conchego das Letras, De Bem Com a Leitura, Estante da Suh, Fundo Falso Literatura, Livros do Coração, Livros Românticos, Mato por Livros, Pétalas de Liberdade e Romances e Leituras).
O sorteio foi um grande sucesso e eu quero agradecer:
- aos blogs parceiros que me ajudaram a divulgar o sorteio;
- às pessoas amigas que, mesmo sem ter blog, ajudaram na divulgação do sorteio;
- aos blogs especializados em sorteios que divulgaram a promoção “Uma Chance para Recomeçar no Ano Novo”;
- e a todas as pessoas que se inscreverem no sorteio.
Meu MUITO OBRIGADA A TODOS! O sorteio não teria sido o sucesso que foi sem cada um de vocês!

E o(a) ganhador(a) de um exemplar do romance “Uma Chance para Recomeçar” e um lindo kit de brindes (contendo 1 bolsa, 1 caneca, 1 mouse pad e 2 marcadores) foi: Cristiane de Souza!



A ganhadora tem 3 dias para entregar em contato comigo por e-mail (dianascarpine@yahoo.com.br ou dianascarpine@gmail.com) informando o endereço para envio do livro e do kit de brindes!



E você? Gostaria de conhecer a linda história de amor de Aurélio e Carina? Então, não perca tempo! Uma Chance para Recomeçar pode ser adquirido diretamente com a autora Diana Scarpine ou em várias livrarias virtuais! Clique aqui [http://dianascarpine.blogspot.com.br/p/blog-page.html] para acessar os links para a compra do livro! E aguarde que logo a segunda edição de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” estará disponível para compra em e-book na Amazon.
Se quiser saber mais sobre os meus livros, é só visitar o Blog Diana Scarpine Romances [http://dianascarpine.blogspot.com.br/]!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
— Os ganhadores terão três dias para entrar em contato com a autora Diana Scarpine por e-mail, informando os dados para envio do livro. Findo esse prazo, será feito novo sorteio.
— A autora Diana Scarpine terá 30 (trinta) dias para envio do livro autografado + kit de brindes, após o contato do(a) ganhador(a).
— As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Diana Scarpine, que não se responsabilizará em caso de demora ou extravio dos correios.

Abraços,

<3 Diana Scarpine.

3 comentários

  1. Olá...
    Que alegria saber que fui a contemplada com esse kit lindo!!!
    Já enviei meus dados...
    Beijinhos...
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris!
    Fico feliz que tenha gostado do livro e dos brindes! Espero que goste da história!
    Beijos,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cristiane, super presente!!
    Beijos!

    ResponderExcluir