Sorteio de Páscoa

Sorteio de Páscoa 

Olá, pessoal!

O Blog Diana Scarpine Romances está participando do super Sorteio de Páscoa da escritora Raíssa Nantes, que é autora do romance Verdades Sobre Mim, que eu já li e resenhei aqui no blog. Vamos conferir o recado de Raíssa e participar do sorteio? Regras abaixo.

Boa sorte a todos!

Fala, galera! Tudo certinho?

Muitos de vocês não sabem, mas eu também sou escritora. Com o intuito de divulgar o meu trabalho e o trabalho de blogs parceiros, assim como de outros autores nacionais que merecem ser conhecidos por vocês também, decidi promover um sorteio esse mês. Não era o intuito que fosse um sorteio de páscoa, mas eis-me aqui para anunciar a vocês seis livros incríveis, gentilmente cedidos por amigos que apoiam a literatura nacional.

Somos em três autoras - Barbara Garrett com sua obra Abdução (resenha aqui), Diana Scarpine com sua obra Uma Chance para Recomeçar (resenha aqui) e euzinha com meu bebê Verdades Sobre Mim e O Caminho Certo (resenha aqui). Formam essa equipe também os blogs São Tantas Coisas (Porque Pai?), Aline Belloni (marcadores), Caçadoras de Spoilers (Strange Angels) e Leitura Descontrolada (marcadores)

Agora sem mais delongas... vamos as regras:
* Ter endereço de entrega no Brasil;
* E ser seguidor do blog aqui no Google F. Connect
* Preencher o formulário abaixo: 

a Rafflecopter giveaway


ATENÇÃO:
- Todas as regras serão verificadas.
- O ganhador que preencher todos os requisitos do sorteio terá que responder obrigatoriamente dentro do prazo estipulado no e-mail enviado com o resultado do sorteio. 
- O envio dos prêmios é de responsabilidade dos participantes do  sorteio.
- Todos os participantes tem um prazo de até 45 dias para enviar do prêmio.
- Código de rastreio será informado após o envio.
- Sorteio de caráter recreativo.
 
:: BOA SORTE ::

Nenhum comentário