[Lançamento] O que a noite esconde

Olá, queridos (as) leitores (as)!

Venho anunciar o lançamento de "O que a noite esconde", minha primeira história de terror. A revisão e a diagramação foi feita por Carla Santos e a capa foi feita com a ajuda de Mônica Kaster, duas profissionais talentosas que eu admiro muito.  Ele será publicado em e-book na Amazon e em áudio no Ubook. A previsão é de que ele esteja disponível na Amazon no final desta semana.

Vamos conferir a sinopse de "O que a noite esconde"?


Sinopse

Regina e João são um casal que pretende adquirir uma propriedade rural para transformá-la em um hotel fazenda. Depois de visitar várias propriedades sem gostar realmente de nenhuma, Regina está desanimada, mas João ainda tem esperanças de encontrar a fazenda de seus sonhos. É neste momento que o corretor de imóveis Odilon Prestes lhes promete apresentar a Fazenda Riacho Sereno que combina antiguidade, beleza e modernidade. Como Regina está descrente quanto às qualidades da Fazenda Riacho Sereno, antes de fechar negócio, o dono permite que passem um final de semana lá. Ao chegarem, eles se encantam com a propriedade, que parece ser o lugar perfeito para a realização dos sonhos do casal. Mas será que a Riacho Sereno é tudo o que aparenta? Ou a noite esconde mais segredos do que eles ousam imaginar?

 Espero que gostem desta história tanto quanto eu gostei de escrevê-la.

Abraços,

💖 Diana Scarpine

Um comentário

  1. "www.nonwovenbagmalaysia.com.my/ www.magspremiums.com
    MAGS PREMIUM GIFTS SDN BHD We specialize in premium and corporate gifts printing (cenderamata korporat) , Welcome to custom made your own design on the gifts. Example: non woven bags, tshirt, lanyard, keychain, etc..."

    ResponderExcluir