[Lançamento] As lágrimas em seus olhos

Olá, pessoal! Tudo bem? 

Apresento a vocês o meu mais recente lançamento: o livro "As lágrimas em seus olhos", livro 1 da Duologia Feitos de Dor e Lembranças. Ele já está publicado em ebook na Amazon e o livro físico já está na pré-venda com um super desconto de 47,99 por 39,99. 

Os livro vão acompanhados de marcadores e um card e os vinte primeiros a adquirirem o livro físico ainda ganham um kit de brindes contendo um marcador de imã, um bloquinho e um lápis. 

E aí? Vai perder essa oportunidade de se presentear e presentar a quem você gosta? Corra e aproveite, pois a pré-venda vai de 04 de dezembro e 04 de janeiro de 2021. Depois disso, o livro será vendido pelo preço normal.  A compra pode ser realizada pelo Pagseguro, PIX, boleto sem taxa e transferência (para esses três últimos métodos de pagamento entre em contato com a autora pelo whatsapp 1998855-8621).

Vamos conhecer a sinopse? 


Capa de As lágrimas em seus olhos
 Sinopse

Paulina é uma mulher sem grandes perspectivas, mas deseja mudar sua vida. Por ser albina e possuir sequelas de poliomielite, sua família prefere deixá-la em casa, longe não apenas do sol, mas também de pessoas que podem discriminá-la por sua deficiência. Quando é aprovada no vestibular de um curso noturno de Letras, ela convence seus pais de que continuar os estudos não apenas a tornará mais culta, como também a ajudará a ocupar seu tempo, mas promete a eles que deixará o curso se for vítima de bullying.

Filho da empregada da casa dos pais de Paulina e seu colega na graduação em Letras, Sabino é um homem pobre, muito bonito e com fama de garanhão, que parece se interessar por ela.

Atraída pela beleza de Sabino, Paulina se questiona se ele está realmente interessado nela ou apenas procurando uma forma de ridicularizá-la, embora se encante cada vez mais com as atitudes e a inteligência do rapaz.

Será que duas pessoas de realidades tão diferentes podem se interessar genuinamente uma pela outra? Será que os pais de Paulina considerarão a aproximação de Sabino como uma possibilidade de felicidade para a filha ou como uma ameaça? Proteger demais também é uma forma de discriminar?

 Vejam que linda ficou a capa completa de "As lágrimas em seus olhos":


Livro As lágrimas em seus olhos - capa completa

 Até mais!

Abraços,

Diana Scarpine 💖

Nenhum comentário