[Lançamento] As lembranças em nós (Duologia Feitos de Dor e Lembranças - Vol.2

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?


    O livro "As lembranças em nós", a continuação de "As lágrimas em seus olhos" já está publicado em ebook na Amazon e em formato físico. Agora, as (os) leitores (as) já podem ter acesso à Duologia Feitos de Dor e Lembranças completa. 

    O livro físico vai acompanhado de um lindo postal e de marcadores e pode ser adquirido diretamente comigo pelo valor de 47,99 (frete incluso) com pagamento realizado através do PIX  (chave telefone  19988558621) ou do Pagseguro.  O livro físico também está disponível para venda na Amazon.  As (os) leitoras (es) que ainda não adquiriram o livro físico de "As lágrimas em seus olhos", podem adquirir a Duologia Feitos de Dor e Lembranças completa por um preço promoção através do PIX acima ou do link do Pagseguro.

Vamos conhecer a capa e sinopse de "As lembranças em nós"?


Sinopse:

Paulina é uma mulher albina com sequela de poliomielite, que se encontra à margem da sociedade. Vítima do preconceito e da reclusão imposta por sua família, ela não enxerga para si horizontes além das paredes da casa em que mora com os pais, enquanto se afoga em lembranças que gostaria de esquecer. Lembranças que trazem de volta cada um dos momentos do romance que viveu com Sabino e que se findou de forma trágica, deixando-a com o coração partido e a dolorosa sensação de nunca ter sido amada.


Apesar das dificuldades e do sofrimento que vivenciou no passado, Sabino possui um bom emprego, uma vida confortável e uma linda ficante com quem compartilha a maioria de suas noites. Mas ele não se sente feliz. As lembranças e os pesadelos com Paulina, a mulher que destruiu seu coração e a quem deseja esquecer, não o abandonam e o perseguem dia e noite. Atormentado, Sabino não sabe o que fazer para esquecê-la, mas se recusa a remexer num passado cujas feridas não se fecharam.


O que aconteceu entre eles? Até que ponto o preconceito influenciou e modificou suas vidas? Existia amor ou tudo não passou de um equívoco de jovens corações solitários? Qual o verdadeiro significado das lembranças que ambos carregam?

 

Capa aberta:

 


 

Quer ler a degustação desse livro no Wattpad? Clique aqui. Quer ter acesso à degustação  de todos os meus livros? Clique aqui.


Até mais!


Abraços,

Diana Scarpine 💖



Nenhum comentário