Quando uma leitora resolve participar do banner de um de seus livros, não há como você não se emocionar…

Foto de um casal ao pôr do sol à beira-mar. O homem ergue os braços e segura a cintura da mulher que o toca nos ombros. Eles olham um para o outro, apaixonados. Na imagem, há também fotos das três capas do romance “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (A capa mais antiga é preta, com mãos formando um coração. A segunda capa está num tablet e possui um casal se beijando. A terceira capa possui desenho de um cadeirante e uma moça numa praça e está em formato físico – livro impresso – e em ebook num tablet)  e do brinde (um caderninho capa dura com a capa da terceira edição do livro) e o seguinte trecho do livro: “...nossas vidas eram como as areias da praia e as águas do mar: profundamente ligadas e indissociáveis por toda a eternidade; pois, por mais que se afastassem, as águas do mar sempre voltavam para beijar as areias da praia e envolvê-las num íntimo e amoroso abraço…”.
Banner comemorativo da terceira edição do romance "Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso"

Olá, queridos (as) leitores (as)!


Quem me conhece sabe que adoro interagir com as leitoras e saber o que elas acharam dos meus livros. Recebo muitas mensagens lindas que me deixam emocionada. Uma delas foi a de Cláudia Guerra Moreira, que me fez um pedido especial: participar, com uma de suas fotos, de um dos banners com quotes dos meus livros. Achei a ideia maravilhosa e ela me enviou umas fotos. Como ando bastante atarefada, demorou um pouco, mas aqui está o banner com a foto de Cláudia! E é um banner especial; pois, quando a 3ª edição física de Entrelace, chegou, resolvi fazer um banner para comemorar as três edições desse livro (que é tão importante para mim) e também esta edição física que foi solicitada por muitas leitoras. Como tornar este banner ainda mais especial? Usando a foto de Cláudia, que representa aqui todas as leitoras que gostam das minhas histórias e me enviam mensagens lindas nas redes sociais e no e-mail. Muito obrigada, Cláudia! Muito obrigada, queridas leitoras! Vocês são muitos especiais para mim! <3

O ebook pode ser adquirido na Amazon e o livro físico pode ser adquirido comigo, no próprio website da Amazon ou no website da Editora Constelação Editorial

Abraços,
Diana Scarpine <3

Nenhum comentário