[Lançamento] O que a noite esconde - edição física

Foto da nova capa aberta de O que a noite esconde (capa vermelha que lembra, ao mesmo tempo, fogo e inferno. Mostra a sombra iluminada de um casal com postura medrosa à porta de uma casa antiga. O restante dos cômodos da casa está com a luz apagada, exceto por uma das janela do andar de cima onde há uma sombra. Acima da casa, a silhueta ameaçadora e sem rosto de uma mulher num vestido claro e antigo – estilo século XIX). Na segunda capa, há o desenho da parte térrea da casa com a sinopse e a quote “(…) vinte e oito anos depois, todas as vezes em que eu coloco a minha cabeça no travesseiro para dormir, é daquela noite que eu me lembro. É ela que me assombra e persegue. É ela que não consigo esquecer e volta à minha mente, noite após noite, numa ciranda sem fim”. Na primeira orelha, há as opiniões de Aline Coelho Cury (“A história é muito envolvente, cheia de mistérios e suspense sobrenatural que prendem a atenção do leitor, fazendo a leitura fluir rapidamente até a última página. O desejo por mais detalhes acaba por conquistar o leitor.”), Bárbara Novato (“Quando vi uma divulgação da autora, já me encantei com a capa deste livro. Depois li a sinopse e, como apreciadora de um bom suspense, me senti completamente fisgada. Eu precisava ler esta história e li! Não há como não prender-se às páginas e tudo é tão bem construído, desde a ambientação até os personagens, que a leitura flui e o leitor não se dá conta disso, apenas se deixa envolver. E se envolve! Que história! Gostei muito! Recomendo!”) e Cláudia M. Martins (“Tema interessante, inteligente e narrativa muito bem desenvolvida”). Na segunda orelha, há a minha foto (mulher na faixa dos trinta anos com cabelos escuros um pouco abaixo do ombro e um leve sorriso no rosto) e a minha biografia resumida (Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas (UESB), mestrado em Enfermagem e Saúde (UESB) e doutorado em Política Científica e Tecnológica pela Unicamp. Tem se dedicado ao estudo da deficiência, da Tecnologia Assistiva e da Bioética. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de  “O que a noite esconde”, é autora dos romances “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”, “Uma Chance para Recomeçar” e do conto “Como Você”, publicado na Antologia de Contos “Fantásticos.”).
Nova capa de "O que a noite esconde"

Olá, queridas (os) leitoras (es)! Tudo bem?

Vem aí a edição física de “O que a noite esconde”! O livro está todo lindo com essa capa maravilhosa feita por Mirella Santana e com a revisão e a diagramação, igualmente maravilhosas, feitas por Carla Fernanda! A capa ainda conta com a opinião das queridas Aline Coelho Cury (Blog Leituras, Vida e Paixões), Bárbara Novato (escritora ganhadora do Prêmio Kindle) e Cláudia M. Martins (pesquisadora e tradutora portuguesa). Quem quiser adquiri-lo na pré-venda, é só acessar o link do Pagseguro abaixo. A edição física custa apenas 17,99 com frete incluso para todo Brasil.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Sinopse: Regina e João são um casal que pretende adquirir uma propriedade rural para transformá-la em um hotel fazenda. Depois de visitar várias propriedades sem gostar realmente de nenhuma, Regina está desanimada, mas João ainda tem esperanças de encontrar a fazenda de seus sonhos. É neste momento que o corretor de imóveis Odilon Prestes lhes promete apresentar a Fazenda Riacho Sereno que combina antiguidade, beleza e modernidade. Como Regina está descrente quanto às qualidades da Fazenda Riacho Sereno, antes de fechar negócio, o dono permite que passem um final de semana lá. Ao chegarem, eles se encantam com a propriedade, que parece ser o lugar perfeito para a realização dos sonhos do casal. Mas será que a Riacho Sereno é tudo o que aparenta? Ou a noite esconde mais segredos do que eles ousam imaginar?

Que tal embarcar nessa história de suspense/terror?

Abraço,

Diana Scarpine. 💗 

Nenhum comentário